quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recupeção

Eu pago 13 meses, tem que aproveitar HDUASHDUASHDUAS

Porque você foi falar mãe

- Pô mãe, foi só porque você falou. HDUASHDUASD

dica: Bruno Lago

Awn

Eu não gosto de gatos, mas abri uma exceção... 


Via 9gag

Paradoxo do dia #1

Ou eu estou mentindo mesmo? Porra HDUASHDUASHDUAS

Homens realmente dirigem melhor do que mulheres

É, moça, você não gostou da notícia, a gente sabe.

estereótipo é velho e bem conhecido: mulher dirige mal e blá blá blá. Mas, até então, dava pra chamar isso de puro preconceito — no máximo, de um senso comum bem arbitrário. Aí pesquisadores da Ruhr-Universität Bochum (Alemanha) resolveram fazer um estudoexperimental para testar a habilidade de ambos os sexos atrás do volante. E, ops, comprovaram que os homens realmente superam as mulheres nesse quesito.
65 participantes (30 mulheres, 35 homens) tiveram que estacionar um Audi A6 (automático) de frente e de ré em um daqueles estacionamentos de vários andares. Em ambas as manobras, os homens foram 2,4% mais precisos (ok, é pouco) e 35% mais rápidos (agora sim) do que as mulheres.
É possível que haja sim diferenças de cognição espacial entre os sexos, dizem os especialistas — mas eles apontam também que talvez seja o próprio estereótipo negativo em relação aotalento feminino na direção o que deixa as mulheres nervosas e faz com que tenham maisdificuldade na hora de estacionar. Será?
Depois vem falar que é preconceito HDUASDHUASHDAUSD

Spoiler


Spoiler maldito... Conheço pessoas assim no twitter HDUASDHAUSD

Erros Battlefield 3

Tenso hahaha

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tomem cuidado meninas... Conheço pessoas assim! HUDASHDUASHDUAHSD

Parece até bacon

MEU DEUS... BACON DHUASDUHASDHUASHUDUHHUDSA

Desconto

Da um desconto ae, metade do trabalho ja ta feito HUDASHDUASHDUASD

Homem rouba banco nos EUA e amarra dinheiro no pênis

Um homem de 28 anos foi preso após roubar na última sexta-feira um banco Golden Gate, no estado da Flórida (EUA).  Após o crime, o suspeito deixou a agência e escondeu o dinheiro, amarrando-o em sua genitália, segundo a emissora de TV "NBC".
O homem identificado como Victor Santos entrou no banco e entregou ao caixa um bilhete no qual exigia que ele lhe entregasse o dinheiro. O funcionário cumpriu a exigência, e Santos fugiu a pé do banco.
O suspeito foi detido pela polícia pouco tempo depois, escondido em rua perto do banco. Ele se queixou de tonturas e foi levado para o hospital.
No hospital, Santos confessou o roubo e disse que tinha escondido o dinheiro, amarrando-o a seu pênis. Ele foi levado para a cadeia do condado de Collier.
Esse cara tá um nivel acima dos politicos do Brasil! HUDASHDUASHDUASD

Coisa dos deuses

Poseidon criou isso, só pode DASHUDHASUDHASUDHASUD

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TARANRANRANRA... ri pra caralho DHUASDHAUSDHUASHD

Seu beijo engorda

de_licia DHUASHDUASHDUASD

Minha bicicleta


Acho que aconteceu isso com um amigo meu... acho DHASIUDHASUDASHDUAHSD

Simulado

True Story... amigos HDUASDHUASDHAUSDHUASD

Como funciona a mochila a jato?

Há dois modelos de jetpack ("mochila a jato" em inglês) para voos pessoais - um deles a jato e outro a hélice. Desde os anos 20, antes dos heróis de HQ com capas e superpoderes, havia personagens que voavam com máquinas futuristas. Nos anos 60, a ficção virou realidade por meio do Bell Rocket Belt,mochila a jato que virou atração em grandes eventos, como a Olimpíada de 1984. Mas o equipamento só é usado por profissionais especializados. Para o cidadão comum, a única chance de alçar voo solo é o Martin Jetpack, previsto para ser comercializado por 100 mil dólares a partir de 2011.


VOANDO CONTRA O MAL
Nem todo herói dos quadrinhos precisa de superpoderes para voar. Nos anos 80, Rocketeer usava um jetpack para combater seus inimigos
Ases bem domáveis
O modelo a hélice leva vantagem em todos os comparativos da categoria
BELL ROCKET BELT
PREÇO - 200 mil dólares
VELOCIDADE MÁXIMA - 96 km/h
ALTITUDE MÁXIMA - 30 m
AUTONOMIA DE VOO - Até dez minutos
GÁS TOTAL
O nitrogênio do cilindro central empurra a água oxigenada dos cilindros laterais para câmaras com placas de nitrato de samário. Esse metal raro decompõe a água em hidrogênio e vapor de água, expelidos em alta velocidade, formando o jato
BRAÇO DURO
Ao mover os manches para baixo ou para cima o veículo vai para trás ou para a frente. O manche direito controla a potência, e o esquerdo é móvel para todos os lados, controlando a direção do bocal dos tubos de propulsão
ESCAPAMENTO TUNADOO desenho da saída dos tubos de propulsão seguem o princípio físico da abertura de De Laval. Com design parecido ao de uma ampulheta esticada, o hidrogênio e o vapor de água saem mais rapidamente
MARTIN JETPACK
PREÇO - 100 mil dólares
VELOCIDADE MÁXIMA - 101 km/h
ALTITUDE MÁXIMA - 2 438 m
AUTONOMIA DE VOO - 30 minutos
POTÊNCIA NÃO É NADA...
Manche direito para a frente e para trás controlam os flaps direcionais, e torcê-lo, como em uma moto, acelera ou freia. Já o manche esquerdo faz o aparelho avançar, recuar e até girar sobre o próprio eixo
POUSO SEGURO
Para segurar 114 quilos só de equipamento, o Martin Jetpack tem um trem de pouso com um eixo principal e duas hastes retráteis. No caso de falha em grandes altitudes, o veículo tem um paraquedas militar embutido na traseira
HELICÓPTERO PESSOAL
O motor de dois tempos a gasolina, como o das motos populares, tem 200 cavalos de potência. Ele movimenta duas hélices na altura dos ombros do voador. A rigor, portanto, não é um jetpack, já que não é impulsionado a jato

VAI CJ DHUASDAUSDHAUSDHU

domingo, 27 de novembro de 2011

Quarto arrumado

Em um mundo paralelo meu quarto está arrumado HDUASHDUASHDUASD

Beleza do jogador influencia seu desempenho no campo


Um grupo de pesquisadores das universidades de Bristol (Reino Unido) e Groningen (Holanda) colocou 60 mulheres — que, eles destacam, não entendiam nada do esporte — para dar notas de 1 a 10 à aparência de cerca de 90 jogadores profissionais de futebol americano. Depois, eles compararam as avaliações femininas à pontuação oficial de cada um.
E no que deu? Os jogadores que foram classificados como mais bonitos pelas voluntárias eram também os que tinham melhores resultados em campo.
Os cientistas jogam a hipótese de que como o porte atlético, assim como a beleza física, é uma característica desejável em um parceiro, a seleção natural garante que pessoas com esses traços se relacionem e se reproduzam mais, garantindo ambos os “talentos” na prole.
Que beleza, né?

Pioneiro

hmmmmmmmmmmmmmm DHUASDHAUSDUASD

sábado, 26 de novembro de 2011

Por que todo mundo usava peruca na Europa dos séculos XVII e XVIII?

Não era todo mundo, apenas os aristocratas. A moda começou com Luís XIV (1638-1715), rei da França. Durante seu governo, o monarca adotou a peruca pelo mesmo motivo que muita gente usa o acessório ainda hoje: esconder a calvície. O resto da nobreza gostou da idéia e o costume pegou. A peruca passou a indicar, então, as diferenças sociais entre as classes, tornando-se sinal de status e prestígio. Também era comum espalhar talco ou farinha de trigo sobre as cabeleiras falsas para imitar o cabelo branco dos idosos. Mas, por mais elegante que parecesse ao pessoal da época, a moda das perucas também era nojenta. "Proliferava todo tipo de bicho, de baratas a camundongos, nesses cabelos postiços", afirma o estilista João Braga, professor de História da Moda das Faculdades Senac, em São Paulo.

Em 1789, com a Revolução Francesa, veio a guilhotina, que extirpou a maioria das cabeças com perucas. Símbolo de uma nobreza que se desejava exterminar, elas logo caíram em desuso. Sua origem, porém, era muito mais velha do que a monarquia francesa. No Egito antigo, homens e mulheres de todas as classes sociais já exibiam adornos de fibra de papiro - na verdade, disfarce para as cabeças raspadas por causa de uma epidemia de piolhos. Hoje, as perucas de cachos brancos, típicas da nobreza européia, sobrevivem apenas nos tribunais ingleses, onde compõem a indumentária oficial dos juízes.

Violência

Maldito Paradoxo HDUASHDASUDHAS

posso beber agua?

E olhe lá se nao vou matar aula no banheiro HDUASHDAUSUDS

Prova na segunda

O pior que tenho prova segunda mesmo HDASDSHDKASHDKAS

Férias escolares

Ta chegando as férias... e tomara que não aconteça isso dps comigo HDASUDAHSUDUASD

HOJE É SABADO GALERA



Gata me liga mais tarde tem balada, no the sims... Claro! DAHSUDAUHDA

Qual é o dia mais triste da semana?


Errou, não é a segunda-feira. E nem a quarta-feira logo após um feriado, vale dizer.
O dia mais triste da semana, de acordo com pesquisadores da Universidade de Gotemburgo (Suécia), é o domingo. A conclusão do estudo saiu de entrevistas feitas com cerca de 12 mil pessoas, lá na Europa, entre 1985 e 2007: em uma escala de 0 a 10, o humor do povo nos domingos não ultrapassava a baixa média de 6,8.
Os caras só encontraram duas exceções a essa regra: entre os entrevistados que eram viúvos, os sábados conseguiam ser ainda mais deprês do que os domingos; já para os moradores da antiga Alemanha Ocidental, o pior dia era a sexta-feira. Eles não explicam o porquê.
O ápice do bem-estar, por outro lado, é sempre registrado durante a semana, em todos os grupos — especialmente nas terças e quintas-feiras.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Americano usa rede para pegar peixinhos, mas pesca atum de 400 kg

Um pescador viveu breves momentos de alegria antes de ter um atum de 400 kg apreendido pelas autoridades em Massachusetts, nos EUA, na semana passada.
Carlos Rafael estava com sua tripulação na costa de New Bedford usando redes para capturar espécies de peixes não tão grandes que ficam no fundo do oceano, escondidos junto da areia, quando o enorme atum acabou se prendendo às linhas da rede.
Rafael tem permissão também para pescar atuns, mas os agentes federais lhe disseram que a pesca dessa espécie com rede é ilegal, e por isso o peixe foi apreendido. A pesca de atum só é legalizada com o uso de vara e molinete na região.
fonte (www.globo.com)
O que vai dar pra fazer de latinhas de atum com esse daí HUDASHDUASHUD

Que bruxaria é essa

Maldita Vodka, porque apaga minha memoria? HDUAHDUASHD

Só vou deitar

ê caralho, só ia ver casos de familia! HDUASHDUASHUDASUHD

Ele vai te achar

Take This Lollipop, um filme de terror online com pouco mais de dois minutos de duração. Nas primeiras 24 horas online, mais de 300 mil acessos. Take This Lollipop foi produzido pelo diretor Jason Zada a fim de festejar o Halloween. O usuário, ao acessar o site, deve autorizar o acesso a sua conta de Facebook, processo necessário para que o usuário possa se tornar o protagonista do filme. No site, um vídeo começa a ser exibido. Dentro de um quarto escuro, um homem usa um computador. No monitor, uma página de entrada no Facebook. A surpresa é que, ao fazer o login, a página visualizada é o seu perfil na rede social. O homem vasculha o seu perfil atrás de suas informações pessoais. Como termina a história?




Só entrando pra ver.

http://www.takethislollipop.com/

dica do meu amigo Camacho

Coisas mais importantes que o boletim

                                                                                                     cansouclicou.blogspot.com
Ah mãe, da um desconto... Era um moleque de 13 anos! HDUASDHUASDHDS

Azedo

                                                                                                                  cansouclicou.blogspot.com


Pô mãe, nem senti o cheiro! DHUASDHASUHDADS

Jogando na boa

Morre tres vezes seguida não da né! HDUASDHUASDHAUSD

Volta do Black Sabbath

Agora é oficial: o Black Sabbath está de volta e com Ozzy Osbourne nos vocais. O grupo de heavy metal anunciou uma turnê mundial e um disco de inéditas produzido por Rick Rubin, primeiro com Osbourne em 33 anos. A informação foi dada no site original da banda.
O show de retorno da banda ocorrerá no dia 12 de junho de 2012 durante o festival Download Fest em Leicestershire, Inglaterra. Nesse mesmo o festival, o Metallica apresentará a íntegra de seu disco homônimo, conhecido também como "Álbum Preto". Não foram dados detalhes sobre a turnê mundial, mas os locais e as datas devem ser anunciados em breve.
Os boatos de reunião da banda começaram quando o site do tabloide britânico Birmingham Mail publicou em agosto a notícia bombástica de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum. "Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original", disse Iommi, que afirmou que a reunião tem sido guardada como segredo há um bom tempo.
Posteriomente, Iommi se disse indignado que essa informação tivesse vazado, já que havia relevado tudo isso a um jornalista informalmente, não em uma entrevista. Em outubro, Ozzy Osbourne disse em entrevista ao site da revista Billboard que “sim, há uma possibilidade muito, muito forte” de a banda voltar. A última reunião do grupo com Ozzy, em 1997, gerou o álbum ao vivo Reunion (1998), que continha duas canções inéditas de estúdio, "Psycho Man" e "Selling My Soul". A versão de "Iron Man" do disco ganhou o Grammy em 2000 por melhor performance de metal.

Como um peixe atravessou a rua?

Vai lá, Cesar Cielo! HDAUSHUASHDU
Cansou, clicou

Matar aula no banheiro

Quem nunca fez isso né? HSUAHUASHUA

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Poop BR

Dou tanta risada com esses Poops hahaha!

Hora da escola

Muito loco quando isso acontece hahaha

Protesto USP

Venho aqui dar minha opinião sobre os protestos da USP (Universidade de São Paulo).
Os estudantes da FFLCH e mais outros estão protestando contra a presença da PM no campus, onde ocorreu a prisão de mais de 70 alunos. Em minha opinião os estudantes estão errados, pois a policia é significado de segurança, por mais que existam policiais corruptos, a policia é necessária, ou seja, sou a favor da PM no campus da USP.

Freddie Mercury, 20 anos de saudades


Se a aids era sinônimo de sentença de morte até poucos anos atrás, parece óbvio que, quando Freddie Mercury anunciou ser portador da doença, em 1991, o pior estaria por vir. No entanto, poucos poderiam imaginar que o líder do Queen morreria apenas um dia depois de o mundo conhecer sua condição, no dia 24 de novembro, há exatamente 20 anos.
Considerado por muitos críticos especializados como o maior cantor da história do rock, Freddie tinha apenas 45 anos quando se foi, após anos de cuidados por parte de seu parceiro, o cabeleireiro Jim Hutton, também soropositivo. A constatação da portabilidade do vírus HIV veio em 1987, mas foi guardada em sigilo pelo cantor até a véspera de sua morte.
Famoso pelas performances teatrais frente a públicos imensos, Freddie foi responsável por alguns dos maiores sucessos do Queen, uma das bandas mais bem-sucedidas da história, com estimativas que cravam até 300 milhões de discos vendidos. Entre as composições de autoria do cantor, estão hits como Bohemian RhapsodyWe are the Champions e Love of my Life 
fonte (www.terra.com.br)
Essa é minha homenagem a este ídolo da musica mundial, nós sentimos sua falta Freddie!
R.I.P Freddie Mercury

Trote Antedeguemon

- Aqui é o amigo do anteDEGUEmon.
- Meu querido, acho que é o Marquinhos.
HAHAHAHA épico.
Cansou, Clicou

Tá de zua com a minha cara?


Só pode ta zuando comigo né? hahahahahaha


fonte: leninja.com.br

Series Time #1

Hoje irei começar uma coluna sobre séries, irei recomendando conforme eu assisto, sou um grande fã de séries.
Hoje mostrarei a série "American Horror Story".




Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma  antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.




Elenco: Dylan McDermott, Connie Britton, Jessica Lange, Frances Conroy, Denis O’Hare, Taissa Farmiga, Evan Peters, Alex Breckenridge, Zachary Quinto.




Opinião: Venho acompanhando a série desde o inicio, o enredo me agradou, além de conseguir me botar medo, haha. Recomendo a série para pessoas que gostam de um gostinho de medo e suspense, mas para quem não consegue ver nada que dê medo não assista.




Aqui foi meu primeiro post sobre seriados, espero poder postar mais outros. Cansou Clicou

Russa faz gesto obsceno durante programa ao vivo

A apresentadora russa Tatyana Limanova fez um gesto obsceno durante um programa da emissora de TV "Ren". Ela estava falando sobre o fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) quando ela exibiu um dos dedos em riste.
Ela fez o gesto logo após falar o nome do presidente dos EUA, Barack Obama.

Fonte: www.g1.com.br

Começando

Estou começando um Blog com a finalidade de mostrar a todos o que eu gosto na internet, música, humor, videos, tudo você irá encontrar aqui! Seja bem-vindo.